sábado, 21 de julho de 2007

VDownloader 1.10


O VDownloader é uma ferramenta necessária e muito eficiente para você que é compulsivo por assistir os vídeos do YouTube, Google Vídeo e DailyMotion. Desenvolvido pela Universidade Européia de Madrid, ele permite que você baixe os vídeos que são disponibilizados na Internet de uma maneira prática e rápida.

FÁCIL MANUSEAR

O sistema feito para baixar os vídeos funciona de uma forma muito simples: basta entrar no site escolhido, procurar o seu vídeo e copiar o link do seu navegador no campo Video URL do VDownloader. Aperte o botão download e acompanhe o progresso logo abaixo na lista de vídeos.

Formato dos vídeos:

A grande vantagem do VDownloader é o formato que ele disponibiliza seus vídeos. Por exemplo, você poderá salvar os seus vídeos diretamente em MPEG, AVI e PSP.

Para configurar a extensão desejada também não há nenhum segredo: clique na guia Options, escolha Preferences e a tela de configuração já aparecerá. Selecione o formato que desejar baixar e pronto! O VDownloader foi configurado para usar a extensão selecionada.

O próprio programa também possui um arquivo executável chamado ffmpeg. Trata-se de um codec que vai transformar seus vídeos para que você possa assisti-los no formato MPEG. Não é necessária nenhuma configuração, basta clicar e ele se instalará automaticamente.

Ajustes de Vídeo e Som:

Na guia Preferences, você poderá aumentar ou diminuir o tamanho do vídeo. Escolha a largura em Width e a altura em Height. Para o som, é possível alterar o bitrate (taxa de bits), que controla a qualidade do áudio. Quanto maior o bitrate, melhor será a qualidade.

Sistema de Busca:

O programa também agiliza o sistema de busca de vídeos. Basta escolher qual página você quer buscar utilizando a guia Browse (Procurar) e o VDownloader abrirá automaticamente o local para você começar a buscar seus vídeos.

  • Atualiza automaticamente;
  • Suporte a sistemas 64-bits;
  • Interface: Possui um mecanismo de busca, Possui um player de mídia integrado, Possui um navegador integrado
  • Arquivo de saída no formato (Áudio): MP3, Orginal (Sem modificações)
  • Arquivo de saída no formato (Vídeo): AVI, FLV (FlashVideo), MPG/MPEG, MP4, 3GP, Original (sem modificações)
  • Arquivo de saída no formato pré-configurado para: iPhone Video, Nokia N800 / N810 Video, Sony PSP Video, iPod Video
  • Operações para downloads: Reinicia downloads interrompidos, Cancela
  • Limita o número de tarefas simultâneas;
  • Integração e monitoramento (Captura links): Área de transferência
  • Baixa conteúdo diretamente do: Youtube, Youtube HD (Alta definição), Google Video, Break.com, 123 Video, Blip TV, Bolt, Clevver, DailyMotion, GoFish, Guba, HideBehind, Lulu TV, Metacafe, MySpace, MyVideo.de, Netlog, Tu.tv, Tu.tv Hispavista, V-Social, Veoh, Vimeo, Vreel, Yahoo! Video
Clique aqui para baixar.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...