segunda-feira, 30 de julho de 2007

Guia Completo de Redes

As redes vem sendo cada vez mais utilizadas, não apenas em grandes empresas, mas em pequenos escritórios, ou mesmo em casa. A demanda por profissionais qualificados neste mercado vem tornando-se cada vez maior, e as remunerações não são nada ruins. Mesmo que você não pretenda tornar-se um especialista em redes, possuir pelo menos os conhecimentos básicos irá ajudar bastante sua carreira profissional. Se você já trabalha como técnico poderá agora oferecer mais um serviço a seus clientes.

Montar e configurar redes pequenas e médias é uma tarefa surpreendentemente simples. O objetivo deste livro é lhe dar todo o conhecimento necessário para montar redes de pequeno porte, como as usadas em casas e escritórios, incluindo compartilhamento da mesma conexão à Internet, configuração de endereços IP, etc. Porém, também são abordados tópicos mais avançados, como a configuração de máscaras de sub-rede complexas, criação de redes virtuais, etc. que lhe darão uma boa idéia de como montar redes mais complexas. Apesar do assunto parecer bastante técnico, procurei usar uma linguagem os mais didática possível, abordando todos os detalhes, porém sem cair no tecnismo, a mesma linguagem que uso em meus outros livros.

Clique aqui para baixar.

Obs: Caso você não tenha um programa para visualização deste arquivo, você pode baixar: o Foxit PDF Reader 2.0 Build 1606 ou o Sumatra PDF Portable 0.6, que já disponibilizei neste Blog.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...