sábado, 21 de julho de 2007

Operação Cavalo de Tróia: Massada - Vol.2


Quem se deixou envolver pela magia da Operação Cavalo de Tróia, certamente se verá atraído pela continuação do diário do major norte-americano.

Ao descrever fatos surpreendentes da intriga internacional, J.J. Benítez prepara o espírito do leitor para as mais emocionantes etapas que sucederão ao lançamento do módulo americano, em sua segunda grande viagem no tempo.

Desta vez, o "berço" parte de Massada, ao sul de Israel, levando Jasão e Eliseu novamente de volta ao ano 30, ao encontro de Jesus de Nazaré.

Nesta segunda exploração, o diário do Major registra fatos acontecidos após a Ressurreição do Mestre e revela o conteúdo da "gravação" realizada durante a Última Ceia com os apóstolos. Quantas surpresas e quantos fatos não revelados pelos quatro evangelistas! Aqueles que se interessam pelo que existe de mais transcendental no tema e abrirem seu coração para sentir, serão inevitavelmente tocados por um sentimento de profunda reverência e uma emoção indescritível.

Clique aqui para baixar.

Obs: Caso você não tenha um programa para visualização deste arquivo, você pode baixar: o Foxit PDF Reader 2.0 Build 1606 ou o Sumatra PDF Portable 0.6, que já disponibilizei neste Blog.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...