sábado, 13 de março de 2010

JDownloader Portable

O JDownloader Portable é uma ferramenta útil para quem deseja baixar arquivos hospedados em sites de armazenamento de forma segura e rápida, além de tornar todo o processo automático. O programa possibilita que o usuário adicione uma série de links diferentes, criando uma lista que inicia automaticamente o download de cada um deles. Com isso, é possível dispensar a inserção de códigos de segurança e o tempo de espera necessário até que surja o link de download.



Vale lembrar que o programa não burla o mecanismo de controle que impede o download simultâneo de diversos arquivos. Ainda assim, ao criar uma fila de arquivos a serem baixados, poupa tempo valioso que seria gasto esperando a passagem de contadores. Isso é especialmente útil durante o download de arquivos em múltiplas partes: basta adicionar todos os links desejados no programa e esperar enquanto ele baixa um a um.

O maior diferencial desta versão portátil é que ela dispensa instalações no Sistema Operacional, o que permite ao usuário transportar o programa. Por exemplo: basta descompactar o JDownloader Portable em um pendrive qualquer para que você tenha acesso a um gerenciador de downloads mesmo em locais em que é proibido instalar softwares, como computadores públicos ou lanhouses.

Clique aqui para baixar.

3 comentários:

Anônimo disse...

Oi... Acho q já vi a logomarca do Guinu em outro lugar.. vcs copiaram????

Guinu disse...

Acesse este post do meu Blog (http://oguinu.blogspot.com/2009/06/10-sites-para-editar-imagens-on-line.html) e você entenderá como foi criada a logomarca.

Abs,
OGuinu.

Anônimo disse...

parabens pelo site, rodei a net toda atraz do jdoownloader , e só encontrava ele com pacote de programas invasores incluso com esse programa...

aqui foi o unico lugar que encontrei ele limpo na raiz

obrigado mesmo, nao costumo comentar em site,. mas esse aqui me ajudou tanto q decidir comentar!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...