sexta-feira, 18 de janeiro de 2008

Instalando Pacote de Compatibilidade do Office 2007



Como a Microsoft tem mania de fazer seus produtos incompatíveis com seus próprios produtos, muita gente acaba se ferrando (para não dizer outra coisa), inclusive esse que vos escreve.

Quem usa o Office 2007 sabe que os arquivos gerados por essa versão recebem um x no final (.docx, .xlsx), pois usam compressão ZIP e XML, fazendo com que os arquivos fiquem menores e incompatíveis com outras versões.

Como é uma parcela mínima da população que usa a última versão o certo é salvar em modo de compatibilidade com as versões 97 – 2003, só que segundo a Lei de Murphy, quanto mais importante é o trabalho, mais perto de entregar é que você percebe que fez burrada.

Por sorte o Todo Poderoso existe para as horas de pânico e me deu alguma dica: Instale o pacote compatibilidade para formatos do Office 2007 da Microsoft.

Clique aqui para baixar.

Um comentário:

Anônimo disse...

Hello. This post is likeable, and your blog is very interesting, congratulations :-). I will add in my blogroll =). If possible gives a last there on my blog, it is about the Computador, I hope you enjoy. The address is http://computador-brasil.blogspot.com. A hug.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...