sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Por dentro do PC: Conexões

Finalizando a série de reportagens exibidas pelo site "Olhar Digital" e que mostra o funcionamento dos principais componentes do seu PC.

Fique por dentro das conexões mais comuns dos computadores.

Assista o vídeo abaixo:

Placar UOL – Os Resultados do Futebol no seu Android



Para você que é fanático por futebol, nesse aplicativo você acompanha em tempo real lance a lance todas as partidas de futebol, como Campeonato Brasileiro, Libertadores, Copa da UEFA, Campeonato Espanhol, Italiano e etc.

Além de possuir também um canal de notícias sobre o mundo do futebol vídeos, é muito fácil de usar. Acompanhe seu time onde você estiver, não perca nenhum lance. O UOL oferece esse aplicativo gratuitamente, mas a navegação pode ser cobrada pela sua operadora, caso não esteja conectado a uma rede Wi-fi ou não tenha um plano de dados ilimitado.

Por dentro do PC: Memória RAM

Mais um vídeo da série de reportagens exibidas pelo site "Olhar Digital" e que mostra o funcionamento dos principais componentes do seu PC.
 
Com este dispositivo, os computadores conseguem realizar operações rapidamente

Assista o vídeo abaixo:
 
 

Como Reinstalar Aplicativos Pagos Sem Custo? (Android)

Android é um Sistema Operacional muito estável, mas mesmo assim ele não está livre de erros, ou seja, pode acontecer de um aplicativo não executando suas funcionalidades de forma como deveria, ocasionando a necessidade uma reinstalação.

Por dentro do PC: Placa de Vídeo

Mais um vídeo da série de reportagens exibidas pelo site "Olhar Digital" e que mostra o funcionamento dos principais componentes do seu PC.

Saiba mais sobre o item que transforma os bits e bytes de qualquer computador em cores e formas para nossos olhos.

Assista o vídeo abaixo:

Desvendados 5 mitos tecnológicos


Remoção de USB, bateria de notebook, senhas Wi-Fi e mais curiosidades desvendadas.

Por dentro do PC: Placa Mãe

Mais um vídeo da série de reportagens exibidas pelo site "Olhar Digital" e que mostra o funcionamento dos principais componentes do seu PC.

Conheça um ítem essencial para o funcionamento do seu computador.

Assista o vídeo abaixo:

Recuperar arquivos que você deletou por engano



Recuva é um programa que recupera arquivos que foram apagados. O aplicativo faz uma varredura nos HDs da máquina, em busca de vestígios de arquivos que possam ser restaurados e usados novamente. Faça o download do Recuva grátis para Windows!

A recuperação não se restringe ao disco rígido. Arquivos salvos em gadgets também podem ser recuperados. Com Recuva as chances de restaurar um documento armazenado em um pendrive aumentam bastante.  O mesmo vale para fotos apagadas de uma câmera digital e músicas removidas de um iPod ou qualquer outro MP3 player, inclusive com os metadados (como nome de artista e álbum) da canção.

Por dentro do PC: Processador

Esta é a continuação de uma série de reportagens exibidas pelo site "Olhar Digital" e que mostra o funcionamento dos principais componentes do seu PC. 

Na hora de escolher um computador, é para o processador que você precisa olhar primeiro.

Assista o vídeo abaixo:



Tutorial - O seu computador suporta 64 bits


A era dos 64 bits está ai!  Com o aumento da memória disponível nos computadores, muitos utilizadores começam a pensar em migrar os seus sistemas operacionais de 32 bits (x86) para 64 bits (x64) para tirarem partido de toda a memória disponível. Inclusive, muitas aplicações começam a não suportarem arquiteturas de 32 bits.  No entanto nem todos os computadores suportam 64 bits. Neste artigo vamos demonstrar como você pode saber se o seu computador suporta sistemas operacionais de 64 bits e também se suporta Virtualização de Hardware.

Por dentro do PC: Saiba mais sobre o SSD

Esta é a primeira de uma série de reportagens exibidas pelo site "Olhar Digital" e que mostra o funcionamento dos principais componentes do seu PC.

Conheça melhor a nova tecnologia de armazenamento que está substituindo os HDs.

Assista o vídeo abaixo:



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...