sábado, 13 de março de 2010

JDownloader Portable

O JDownloader Portable é uma ferramenta útil para quem deseja baixar arquivos hospedados em sites de armazenamento de forma segura e rápida, além de tornar todo o processo automático. O programa possibilita que o usuário adicione uma série de links diferentes, criando uma lista que inicia automaticamente o download de cada um deles. Com isso, é possível dispensar a inserção de códigos de segurança e o tempo de espera necessário até que surja o link de download.

quinta-feira, 11 de março de 2010

Meditação Bíblica 5.0



Este software exibe versículos bíblicos aleatoriamente através de uma interface agradável. Você pode optar para que ele ligue automaticamente ou não com o computador. Após aberto basta pressionar "Esc" para fechá-lo.

segunda-feira, 1 de março de 2010

Hiren´s BootCD v10.2 + Keyboard Patch

Hiren's Boot CD é um CD de boot contendo vários programas de diagnóstico, tais como agentes de particionamento, avaliações de desempenho do sistema, clonagem de disco e ferramentas de imagem, ferramentas de recuperação de dados, ferramentas MBR, ferramentas do BIOS, e muitos outros para corrigir vários problemas do computador. É um CD de BOOT, assim, ele pode ser útil mesmo se o sistema operacional primário não pode ser inicializado.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...