segunda-feira, 9 de novembro de 2009

André Valadão - Diante do Trono


Uma coletânea com os sucessos do André Valadão gravados nos CDs do Diante do Trono.

Faixas:

01-Com júbilo eu canto

02-Debaixo dos nossos pés

03-Tu és o remédio

04-Mais do que tudo

05-Me libertou

06-Invoca-me

07-Preciso de ti

08-Meu filho, não temas

09-Eis-me aqui

10-Deus fiel - part. esp. Ana Paula Valadão

11-Manancial - part. esp. Ana Paula Valadão

12-Eu nasci de novo - part. esp. Ana Paula Valadão

Clique aqui para baixar.


Assista ao clipe de "Eu nasci de novo" - com participação especial de Ana Paula Valadão!


domingo, 8 de novembro de 2009

µTorrent (uTorrent/mTorrent) 2.0

"O melhor programa para um dos melhores sistemas de cópia de arquivos pela Internet, o µTorrent não deixa nada a dever para os concorrentes e ainda ocupa menos espaço, fazendo jus ao nome".

O µTorrent é um dos mais eficientes programas para transferir grandes arquivos sem prejudicar o desempenho do computador. Quando fazemos um download, copiamos o arquivo de um computador central - muitas vezes chamado de servidor - o que pode sobrecarregar sua conexão e limitar a velocidade da cópia de arquivos. Cada vez mais usada, uma das formas de reduzir esse impacto sobre um único computador é distribuir a tarefa de distribuição de arquivos com quem já possui ao menos partes dele.

Clique aqui para baixar.

PENTA TRI: A Hegemonia


O campeonato parecia perdido. Resultados ruins, salários atrasados e brigas internas. Em meio a este temporal, Fábio Luciano anuncia que vai pendurar as chuteiras e pede aos jogadores que lhe ajudem a ser campeão pela última vez. Mobilizado pelo poder de liderança do capitão, o time se transforma e não perde mais nenhum jogo.

O Fla é Tri de novo, desta vez com um sabor especial. Ao conquistar seu 31° título estadual, derruba o domínio de 103 anos do rival das Laranjeiras e alcança a hegemonia absoluta do futebol carioca.

Com todos os gols da campanha, entrevistas inéditas, imagens de bastidores e da torcida rubro-negra, PENTA TRI - A Hegemonia registra este capítulo inesquecível da história do Mengão. Traz ainda um show de imagens da finalíssima, com cinco câmeras exclusivas e novs músicas compostas pelo cantor Rogê. Qualidade: DVD-R

OBS: Este é um arquivo de torrent. Caso você não tenha um client torrent, você pode baixar este aqui.

Clique aqui para baixar.


Assista o vídeo abaixo e veja do que trata esse incrível DVD!


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...